Geraldo Luís visita Cauby Peixoto e acompanha o astro em um show
.
Balanço Geral|Do R7
No Gê Visita desta segunda-feira (29), Geraldo Luís entrevistou uma das maiores vozes da música brasileira. Cauby Peixoto, que tem mais de 60 anos de carreira, falou sobre sua trajetória e também sobre a vida fora dos palcos. Geraldo ainda acompanhou o astro em um show em São Paulo. O encontro deixou o apresentador do Balanço Geral SP visivelmente emocionado. Veja como foi!















