Geraldo Luís volta ao comando do Balanço Geral na próxima segunda (30)
.
Balanço Geral|Do R7
Dono de um dos bordões mais marcantes da televisão com “Balança, Brasil”, o apresentador retorna ao comando do programa a partir da próxima segunda-feira (30), às 11h50 na tela da Record TV. Relembre os momentos mais marcantes do irreverente apresentador! Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















