Geraldo se emociona ao reencontrar homem que tirou das ruas
.
Balanço Geral|Do R7
Há três meses, Geraldo Luís assumiu o compromisso de ajudar um morador de rua que tinha a vida comprometida pela bebida. O homem foi internado e recebeu a chance de recomeçar a construir sua vida com dignidade, agora ao lado da família. Geraldo voltou ao município de Piedade (SP) para reencontrá-lo e se emocionou ao ver como ele está diferente.















