Geraldo vai a Belo Horizonte (MG) para
tentar domar o "galo pit bull"
.
Balanço Geral|Do R7
Depois de ter perdido o pai, o animal passou a ser agressivo com todos que chegassem perto dele. O único que conseguia deixar o bicho calmo era o seu dono. Mas Geraldo Luís aceitou o desafio e mostrou que se dá bem com bichos. Veja!















