Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Glória Menezes pode receber alta hospitalar após morte de Tarcísio Meira

O casal foi internado com covid-19 em hospital de São Paulo na última sexta (6)

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A atriz Glória Menezes deve receber alta hospitalar ainda nesta quinta-feira (12), após a morte do marido, Tarcísio Meira, vítima de complicações da covid-19. O casal foi internado em um hospital de São Paulo na última sexta-feira (6), mas Tarcísio desenvolveu um quadro mais grave e foi para a UTI, onde precisou ser intubado. Glória, que apresentou sintomas mais leves, segue em acompanhamento em um quarto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.