Golpistas que roubavam idosos em caixas eletrônicos são presos em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Os idosos eram os principais alvos dos golpistas, que ofereciam ajuda, memorizam as senhas e depois trocavam o cartão das vítimas por um roubado. Os três homens não eram amadores e cometiam crimes há pelo menos 15 anos. Eles foram presos em flagrante.















