Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Golpistas que roubavam idosos em caixas eletrônicos são presos em São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os idosos eram os principais alvos dos golpistas, que ofereciam ajuda, memorizam as senhas e depois trocavam o cartão das vítimas por um roubado. Os três homens não eram amadores e cometiam crimes há pelo menos 15 anos. Eles foram presos em flagrante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.