Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Governo de São Paulo estende a quarentena até o dia 28 de junho

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (10) o governo de São Paulo anunciou que a quarentena vai, pelo menos, até o dia 28 de junho. Algumas regiões mudaram de fase na classificação do governo do estado e cidades do interior terão medidas mais rígidas de isolamento. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.