Governo de São Paulo planeja reabertura gradativa das escolas
.
Balanço Geral|Do R7
A Secretaria de Educação vem realizando reuniões com instituições públicas e privadas para planejar a retomada das aulas e afirmou que ela deve ser realizada de forma gradual e regionalizada, ou seja, de acordo com a evolução da pandemia em cada área do estado, assim como já começa a acontecer com a atividade econômica. No entanto, ainda foi definida a data de início das aulas presenciais. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com















