Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Governo de São Paulo planeja reabertura gradativa das escolas

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A Secretaria de Educação vem realizando reuniões com instituições públicas e privadas para planejar a retomada das aulas e afirmou que ela deve ser realizada de forma gradual e regionalizada, ou seja, de acordo com a evolução da pandemia em cada área do estado, assim como já começa a acontecer com a atividade econômica. No entanto, ainda foi definida a data de início das aulas presenciais. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.