Governo de SP anuncia corrida da mulher e ampliação da linha verde do metrô
.
Balanço Geral|Do R7
Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (17), João Doria anunciou a primeira corrida da mulher, que irá acontecer no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Durante a entrevista, o governador também falou sobre as obras de ampliação da linha verde do metrô, que estará interligada à linha vermelha. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















