Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Governo de SP anuncia mais testagens para Covid-19 e regiões divididas para retomada

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O governo de São Paulo anunciou na tarde desta sexta-feira (29) novidades em testagens para a Covid-19 e uma nova divisão de regiões da Grande São Paulo para a retomada da economia. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.