Governo de SP anuncia reajuste salarial de 20% para profissionais de segurança e saúde
Os demais servidores de outras áreas do governo terão aumento de 10% a partir de 1° de março
Balanço Geral|Do R7
O governo de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (10), o reajuste salarial para todos os servidores das áreas da Segurança Pública e Saúde do estado. A partir de 1º de março, todos os 540 mil funcionários vão receber aumento de 20% no salário. Os demais servidores de outras áreas do governo terão aumento de 10%.















