Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Governo de SP anuncia vacinação contra o coronavírus a partir de 25 de janeiro

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (7), o governador João Doria apresentou um programa de imunização para a aplicação da Coronavac, vacina contra o coronavírus produzida em parceria com o Instituto Butantan, e afirmou que a campanha de vacinação poderá ser iniciada a partir de 25 de janeiro para toda a população do estado de São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.