Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Governo de SP diz que toda a população do estado estará vacinada até 31/10

O plano começa em julho, com a imunização de pessoas com idades entre 55 a 59 anos e profissionais da educação que tenham entre 18 e 44 anos

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O governo de São Paulo anunciou, na tarde desta quarta-feira (2), que toda a população do estado acima de 18 anos será vacinada contra o coronavírus até 31 de outubro. O plano começa em julho, com a imunização de pessoas com idades entre 55 a 59 anos e profissionais da educação que tenham entre 18 e 44 anos. O último grupo a ser vacinado é de pessoas com idades entre 18 e 24 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.