Governo decretará estado de calamidade pública em São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20), o governador de São Paulo anunciou mais um pacote de medidas de combate ao coronavírus, entre elas o reconhecimento de calamidade pública no estado a partir deste sábado. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com















