Governo estende programa de bônus para quem economizar água para 31 municípios
.
Balanço Geral|Do R7
Com a diminuição do nível do Sistema Cantareira, o Governador Geraldo Alckmin anunciou que o programa de bônus para os moradores que economizarem água será estendido para 31 municípios. Veja!















