Grave acidente com ônibus deixa ao menos um morto e 20 feridos na rodovia Dutra
.
Balanço Geral|Do R7
O ônibus que saiu de Niterói (RJ) com destino a São Paulo tombou na altura do km 196, em Santa Isabel (SP). O acidente ocorrido na madrugada deixou ao menos um morto e cerca de 20 feridos. O ônibus saiu da pista e não há informações sobre as causas do acidente. Veja o resgate das vítimas.















