Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Greve dos metroviários chega ao fim e metrôs retomam operação em SP

O governo propôs pagar um abono de R$ 2 mil em abril

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os metroviários aceitaram a proposta do governo de São Paulo e encerraram a greve iniciada na manhã de quinta (23), que durava até a tarde de hoje. O governo propôs pagar um abono de R$ 2 mil em abril e a participação nos lucros e resultados de 2023, que será pago em 2024. A votação foi acirrada e 49,3% dos metroviários votaram a favor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.