Grupo é preso após furtar placas de bronze em cemitério de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Duas mulheres e dois homens foram flagrados e presos por policiais após furtarem placas de bronze de um cemitério em São Paulo. O grupo transportava os objetos numa carroça e chamou a atenção da polícia no bairro do Bom Retiro. Entre as placas roubadas estava as da família Monteiro Lobato. Acompanhe a matéria.















