Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Guarda Municipal é morto após reagir a assalto na região central de SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Genilson Bispo Lima, de 30 anos, agente da Guarda Municipal de Jundiaí, interior de São Paulo, foi morto depois de trocar tiros com criminosos ao reagir a um assalto no Brás, região central de São Paulo. A vítima estava de folga e fazia compras quando foi abordado por dois homens armados. Os criminosos fugiram levando a mercadoria. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.