As imagens mostram o momento que alguns guardas multam um caminhão de bebidas estacionado em local proibido. O que chama a atenção é que os agentes levaram embora as cervejas que estavam no veículo.
Acompanhe a íntegra do Balanço Geral SP no R7 Play. Assine!