Hebe deixa unidade de terapia intensiva e já está no quarto
.
Balanço Geral|Do R7
A apresentadora deixou a UTI depois de nove dias na unidade. Hebe continua se recuperando no quarto. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino.















