Helicóptero cai em São Paulo e aeronave fica destruída
.
Balanço Geral|Do R7
Mesmo com a gravidade da queda, não houve nenhuma vítima. Os dois ocupantes saíram caminhando do helicóptero.
Balanço Geral|Do R7
Mesmo com a gravidade da queda, não houve nenhuma vítima. Os dois ocupantes saíram caminhando do helicóptero.
Últimas