Helicóptero da Record flagra prisão de suspeitos no trânsito de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
No início da noite desta terça (3), policiais de moto perseguiram um carro de assaltantes por ruas congestionadas da zona oeste de São Paulo. Os PMs conseguiram alcançar o automóvel e efetuaram a prisão de dois suspeitos. Outros três já haviam fugido. A quadrilha havia assaltado uma rede de lojas de roupa importada. Um dos homens que fugiu ligou depois no celular de um comparsa preso e chegou a oferecer R$ 40 mil à polícia para a libertação dos detidos.















