Homem cumpre a promessa e mata a ex-mulher depois de sair da cadeia
.
Balanço Geral|Do R7
Um homem condenado por agressão, preso na Lei Maria da Penha, saiu da cadeia e cumpriu uma promessa, matar a ex-mulher. Isso aconteceu na Vila Alpina, zona Leste de São Paulo. A operadora de telemarketing, Marisa do Carmo, foi mais uma vítima da violência doméstica.















