Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem cumpre a promessa e mata a ex-mulher depois de sair da cadeia

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um homem condenado por agressão, preso na Lei Maria da Penha, saiu da cadeia e cumpriu uma promessa, matar a ex-mulher. Isso aconteceu na Vila Alpina, zona Leste de São Paulo. A operadora de telemarketing, Marisa do Carmo, foi mais uma vítima da violência doméstica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.