Homem desaparece após perder a esposa enfermeira para a covid-19
Imagens de câmeras de segurança registraram Antônio Carlos caminhando pela rua; ele saiu de casa sem documentos nem celular
Balanço Geral|Do R7
Antônio Carlos, de 55 anos, perdeu recentemente a esposa, que trabalhava na linha de frente contra o coronavírus e faleceu vítima da doença. Agora, ele está desaparecido desde terça-feira (2), quando saiu de casa na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo, e nunca mais foi visto. Acompanhe na reportagem de Beatriz Casadei!















