Homem é agredido em posto de gasolina na zona sul de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Imagens de circuito interno do posto flagraram o momento do ataque. O comerciante parou com dois amigos na loja de conveniência. Ele deixa a loja e é agredido por um homem dentro do posto.
Veja também:















