Homem é preso em Osasco (SP) acusado de matar policiais
.
Balanço Geral|Do R7
O homem preso é suspeito se participar de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo. Segundo a polícia, o acusado está envolvido na morte de um sargento em 2009.















