Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem espera polícia sair da sua casa e mata esposa a facadas em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Luiz Carlos e Márcia são moradores de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo. O casal estava junto há vinte anos, mas o relacionamento era complicado. Cansada de apanhar do marido, Márcia chegou a pedir ajuda, foi à polícia e conseguiu uma medida protetiva. Na mesma época, Luiz foi preso, quando saiu da cadeia, prometeu mudar, mas não cumpriu a promessa. Na última briga do casal a polícia foi chamada, a briga acabou e os policiais foram embora. Horas depois, Luiz Carlos matou Márcia com diversos golpes de faca.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.