Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem invade sala de emergência e dispara seis vezes contra paciente

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Após uma discussão entre dois homens, o criminoso baleou a vítima, que foi encaminhada para o hospital. Ao saber que o homem não tinha morrido, ele invadiu a emergência, rendeu o segurança que estava de plantão e atirou seis vezes contra o paciente. Na saída do hospital, houve troca de tiros com a polícia e o autor dos disparos conseguiu fugir. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.