Homem luta para voltar à vida normal depois de passar 75 dias internado com coronavírus
.
Balanço Geral|Do R7
Brasílio Rodrigues Júnior, de 41 anos, ficou mais de dois meses na UTI com complicações decorrentes da covid-19. Depois de superar a doença, ele ainda luta para se recuperar das sequelas deixadas pelo vírus e retomar a rotina que tinha antes. Confira na reportagem de Matheus Furlan!















