Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem que morava em Fusca muda após internação; veja como ele está!

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Geraldo Luís encontrou em Taboão da Serra (SP) um homem que morava dentro de um Fusca. Trata-se de Josivaldo Rocha dos Santos. Ele chegou em São Paulo com a esperança de uma vida melhor, mas, devido ao vício em drogas e bebidas, perdeu tudo. Josivaldo aceitou ser internado em uma clínica de reabilitação e, pouco tempo depois, já está bem diferente. Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.