Homem que morava em Fusca muda após internação; veja como ele está!
.
Balanço Geral|Do R7
Geraldo Luís encontrou em Taboão da Serra (SP) um homem que morava dentro de um Fusca. Trata-se de Josivaldo Rocha dos Santos. Ele chegou em São Paulo com a esperança de uma vida melhor, mas, devido ao vício em drogas e bebidas, perdeu tudo. Josivaldo aceitou ser internado em uma clínica de reabilitação e, pouco tempo depois, já está bem diferente. Confira!















