Homem que nunca teve documentos tenta recuperar certidão de nascimento
.
Balanço Geral|Do R7
Arlindo Santana da Silva, de 65 anos, é baiano, mas mora no interior de São Paulo, onde é caseiro de um sítio em Atibaia (SP). Ele, que não tem nenhum documento, luta para conseguir a segunda via da certidão de nascimento há 30 anos.















