Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem que se passava por médico é acusado por pacientes de abuso sexual

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu um falso médico acusado de cometer abusos sexuais com pelo menos três pacientes, as vítimas eram atraídas até o consultório com a promessa de um procedimento estético. A polícia apreendeu também produtos para aplicação de botóx e existe a suspeita de que Leonardo chegava a dopar as vítimas durante os abusos. Segundo a defesa do falso médico, Leonardo fazia apenas massagens. Ele disse ainda que as mulheres que fizeram as acusações se conhecem, estão mentindo e combinaram os depoimentos. Para assistir ao Balanço Geral SP na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.