Homem que vendia motos roubadas é preso em São Vicente (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Após investigar por dois meses, um desmanche de motos roubadas, a polícia encontrou prendeu um rapaz que estava recebendo a carga. Depois disso, aprofundou-se a investigação e foi encontrada em São Vicente, uma casa com peças de motos roubadas. As motos serão devolvidas e a polícia procura o resto da quadrilha.















