Homem quebra carro após ter veículo apreendido pela polícia
.
Balanço Geral|Do R7
Dois homens foram presos em flagrante depois de destruírem um carro que tinha acabado de ser apreendido. A cena foi gravada em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. A dupla quebrou vidros, espelhos e pulou sobre o carro até que o teto ficasse todo amassado.















