Homem se nega a entregar celular para bandido e é morto no segundo dia de trabalho
.
Balanço Geral|Do R7
Arnaldo Novaes de Oliveira, de 48 anos, estava no segundo dia de trabalho em São Vicente, no litoral paulista, quando foi morto por bandidos, que queriam o celular da vítima. Ao se recusar a entregar o aparelho, os criminosos atiraram no homem e fugiram.















