Homem tenta matar marido da amante em Osasco (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Um homem foi baleado pelo amante da mulher depois de uma discussão em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo testemunhas, o atirador dirigia um carro de luxo e estava sendo perseguido pelo marido da amante, que pilotava uma moto. Durante a briga, os dois chegaram a discutir no meio da rua, momento em que o suspeito efetuou os disparos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















