Hospitais públicos de São Paulo operam no limite com ocupações de UTI
.
Balanço Geral|Do R7
Os hospitais públicos da capital paulista já sentem os efeitos do aumento do número de infectados pelo novo coronavírus. A Santa Casa de São Paulo está com 100% dos leitos de UTI ocupados por pacientes com covid-19. Já o Hospital Emílio Ribas, outro importante centro médico da cidade, opera quase no limite, com 90% de ocupação.















