Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Hospitais públicos de São Paulo operam no limite com ocupações de UTI

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os hospitais públicos da capital paulista já sentem os efeitos do aumento do número de infectados pelo novo coronavírus. A Santa Casa de São Paulo está com 100% dos leitos de UTI ocupados por pacientes com covid-19. Já o Hospital Emílio Ribas, outro importante centro médico da cidade, opera quase no limite, com 90% de ocupação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.