Idosa é flagrada roubando joalheria em Araraquara, interior de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A mulher aproveitou que a funcionária estava de costas para abrir a vitrine e roubar um relógio. Câmeras de segurança registraram a ação da idosa que é acusada de vários roubos na região. Acompanhe o giro de notícias pelo Estado de São Paulo.















