Idosa morre depois de ser atropelada pelo próprio carro
.
Balanço Geral|Do R7
A senhora, de 65 anos, havia estacionado o carro na garagem de casa em Franca, interior de São Paulo, só que se esqueceu de puxar o freio de mão. Quando foi fechar o portão, o veículo voltou de ré e atropelou a idosa. Ela recebeu os primeiros socorros por médicos do Samu, mas não resistiu e morreu.















