Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Idosa morre depois de ser atropelada pelo próprio carro

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A senhora, de 65 anos, havia estacionado o carro na garagem de casa em Franca, interior de São Paulo, só que se esqueceu de puxar o freio de mão. Quando foi fechar o portão, o veículo voltou de ré e atropelou a idosa. Ela recebeu os primeiros socorros por médicos do Samu, mas não resistiu e morreu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.