Idoso morre depois de passar mal em assalto
.
Balanço Geral|Do R7
O idoso foi rendido por três assaltantes dentro da casa dele no bairro do Pari, no centro de SP. Após ser amarrado em cima da cama, o homem passou mal. Ele tinha problema no coração e acabou morrendo. Veja!















