Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Idosos insistem em sair de casa, mas agora podem levar multa pela insistência

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Ainda é comum a gente ver pessoas da terceira idade descumprindo o isolamento. E é justamente a parcela da população mais vulnerável e que deveria ficar em recolhimento. A partir deste domingo (29), entra em vigor, em São Bernardo do Campo, o decreto que visa restringir a circulação de idosos nas ruas do município. Os cidadãos acima de 60 anos de idade serão multados em R$ 200 em caso de desobediência, ou seja, se deixarem a quarentena sem motivo plausível. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.