Incêndio ameaça imóvel e moradores são retirados de casa na zona sul de SP
A Comgás foi acionada para interromper o fornecimento na região do Brooklin, onde uma tubulação foi perfurada
Balanço Geral|Do R7
O incêndio provocado pelo vazamento de gás na avenida Santo Amaro, zona sul de São Paulo, agora ameaça outros imóveis da região. De acordo com a Tenente Valkiria, do Corpo de Bombeiros, não há vítimas até o momento e as equipes estão trabalhando para conter o fogo, que teve início em uma obra e já atingiu um caminhão e um imóvel vizinho. Moradores de outros imóveis começam a ser retirados para evitar ferimentos e intoxicação pelo gás, ainda não interrompido na região.















