Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Incêndio deixa um morto e três feridos em centro psiquiátrico em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O incêndio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), no centro de custodia e tratamento psiquiátrico Professor André Teixeira. Um preso morreu e três ficaram feridos. Mais de 80 % do espaço do complexo foi destruído pelo fogo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.