Incêndio deixa um morto e três feridos em centro psiquiátrico em SP
.
Balanço Geral|Do R7
O incêndio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), no centro de custodia e tratamento psiquiátrico Professor André Teixeira. Um preso morreu e três ficaram feridos. Mais de 80 % do espaço do complexo foi destruído pelo fogo.















