Incêndio destrói estacionamento na zona oeste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O incêndio começou no fim da noite desta quinta-feira (23). O fogo atingiu uma pilha de pedaços de madeira que estavam estocados no estacionamento de uma loja de materiais de construção. Vizinhos perceberam as chamas e acionaram os bombeiros.















