Incêndio destrói fábrica de adesivos
em Guarulhos (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
O incêndio aconteceu na noite desta quarta-feira (20). O barracão da empresa de adesivos foi tomado pelo fogo que se espalhou rapidamente. Os bombeiros tiveram muito trabalho para controlar as chamas e um soldado acabou ferido.















