Incêndio destrói indústria na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
O incêndio aconteceu na noite desta quinta-feira (9), a fábrica desativada instalada no bairro do Belém, na zona leste de SP, foi tomada pelo fogo e ficou completamente destruída.
Balanço Geral|Do R7
O incêndio aconteceu na noite desta quinta-feira (9), a fábrica desativada instalada no bairro do Belém, na zona leste de SP, foi tomada pelo fogo e ficou completamente destruída.
Últimas