Incêndio em ônibus atinge sete carros em Jundiaí, interior de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Com extintores de incêndio, os moradores tentaram salvar os veículos que foram incendiados depois que um tanque de combustível de um ônibus pegou fogo. A suspeita é que a ação tenha sido um ato de vandalismo.















