Três crianças morreram ao inalar a fumaça de incêndio numa casa na madrugada desta sexta-feira (30). Outras duas crianças foram hospitalizadas. Há suspeita é de que as chamas foram provocadas por um curto-circuito. A repórter Paula Moraes traz mais informações.