Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Infectologista esclarece uso da cloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O médico infectologista Marco Aurélio Sáfadi participou ao vivo do Balanço Geral e reforçou que é preciso ter cautela com as novas iniciativas terapêuticas de combate ao coronavírus, como o uso de cloroquina no tratamento de pacientes contaminados. O especialista destacou, ainda, que a mortalidade pela doença é maior entre indivíduos do sexo masculino. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o Playplus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.